Problemas técnicos em TI - Presencial

A partir de:
Avulso: R$ 79,90
Comentários dos nossos clientes
Sobre este serviço
Se você esta com alguma problema técnico em TI mas não sabe identificar ao certo aonde é o problema, não se preocupe, nós iremos te ajudar! A nossa equipe irá identificar, diagnosticar e tentar resolver o seu problema, sendo na rede de dados, wi-fi, internet, telefonia, computador ou servidor, entre outros.
Suportes oferecidos neste serviço
-
Diagnosticar algum problema físico no computador, servidor ou ambiente de TI
-
Realizar suporte para rede de computadores (rede física ou wi-fi)
-
Trocar cabo de rede com até 3 metros de cumprimento
-
Instalar, restaurar ou atualizar para uma nova versão do Sistema Operacional Windows
-
Realizar suporte para telefonia fixa (central telefônica ou ramal)
-
Identificar problemas de lentidão na internet
-
Diagnosticar problema físico no equipamento no-break
-
*Apenas 1 (um) serviço será realizado para cada contratação.
Pedro Augusto
Setor Hoteleiro Norte

Simplesmente incrível! Indentificaram e resolveram meu problema que já havia bastante tempo que ninguém conseguia descobrir o que era! Muitíssimo obrigado MegaSuporte!
Pedro Augusto
Setor Hoteleiro Norte

Simplesmente incrível! Indentificaram e resolveram meu problema que já havia bastante tempo que ninguém conseguia descobrir o que era! Muitíssimo obrigado MegaSuporte!
Pedro Augusto
Setor Hoteleiro Norte

Simplesmente incrível! Indentificaram e resolveram meu problema que já havia bastante tempo que ninguém conseguia descobrir o que era! Muitíssimo obrigado MegaSuporte!
Este serviço não inclui
-
Instalação ou configuração de equipamentos físicos
-
Formatação do computador ou servidor
-
Analisar recursos técnicos do computador ou servidor
-
Acompanhamento presencial/remoto do técnico da operadora de internet ou telefonia
-
Fornecer licença do Windows ou de outros programas
-
Trocar bateria ou consertar equipamento nobreak
Observações
Este serviço será realizado através de agendamento de horário e com a presença do técnico no local. Apenas um serviço será realizado para cada contratação, caso seja indentificado mais de um serviço será necessário informar a quantidade no momento da contratação no site. Caso o seu problema seja com a operadora de internet ou de telefonia nós não ligamos para a central de atendimento ou acompanharemos a visita do técnico ao local. Iremos identificar o problema, e se possível resolvermos o mesmo, caso contrário será necessário a intervenção da operadora. Para o serviço de atualizar para uma nova versão o Sistema Operacional Windows, recomentamos antes realizar o serviço de "Analisar recursos técnicos do computador", na categoria "Análise e Cotações".